COMO COMPRAR NO SITE DA BAPRI LINGERIE?
O processo de compra é realizado pelo próprio cliente em nosso site, via computador ou celular. Nossa Venda é feita totalmente online. Para realizar a compra, basta inserir os produtos escolhidos no carrinho e finalizar o pedido, inserindo os dados solicitados pelo passo a passo da loja online de forma fácil e transparente.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
Enviamos sua compra em até dois dias úteis após o recebimento do pagamento, e em seguida você receberá o código de rastreio da sua encomenda via e-mail.
O Prazo de entrega vai depender da sua localização entre os estados do Brasil
QUAL O MÉTODO DE PAGAMENTO?
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
Pagamento à vista
Pagamento parcelado via Cartão de Crédito em até 6x sem juros
QUAL O VALOR MINIMO E QUANTIDADE DE PARCELAS?
Você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros (sem valor de parcela mínima).
O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito caso o pagamento for por Cartão de Crédito.
COMO É REALIZADO O ENVIO?
Possuímos 2 opções de envio:
1) Correios/Transportadora:
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega e modalidade de envio selecionada pelo cliente.
Preços e prazos dessas modalidades podem ser consultados no campo “DIGITE o CEP para CALCULAR O FRETE” na página de cada produto ou no carrinho da compra.
Lembramos que utilizamos o serviço de entrega dos Correios e Transportadoras, portanto preços e prazos são estabelecidos por estas empresas.
IMPORTANTE: o prazo de entrega passa a contar após a confirmação da postagem do pedido, que pode ocorrer entre 5 a 7 dias úteis.
2) Retiradas:
Para clientes de Erechim/RS e região, é possível fazer a retirada da encomenda diretamente em nosso Centro de Distribuição, basta optar pela retirada na finalização do pedido, e entrar em contato pelo WhatsApp +55 (54) 99208.1039 para agendar a retirada.
COMO RASTREAR O MEU PEDIDO?
Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda. Com o código de Rastreio é só clicar no link abaixo e preencher os dados
https://www.baprilingerie.com.br/rastrear/
DEVO PAGAR TROCA E/OU DEVOLUÇÃO DO MEU PEDIDO?
Não! Nós da Bapri Lingerie desejamos que você esteja totalmente satisfeito com a sua compra. Mas, caso você tenha recebido o produto e por algum motivo deseja devolver, você tem até 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido para solicitar um dos procedimentos abaixo:
Troca
Devolução
Tendo Crédito para compras futuras.
Segue nossas Políticas de Troca e Devolução com detalhes de cada procedimento:
https://www.baprilingerie.com.br/trocasedevolucoes/
COMO CONTRATAR O SERVIÇO AO CLIENTE?
Para Contatar o nosso Atendimento ao Cliente você pode entrar em contato via e-mail [email protected]
Nosso SAC está pronto para lhe atender com agilidade e prestatividade.
COMO REVENDER BAPRI LINGERIE?
Você pode se tornar um(a) revendedor(a) entrando em contato com o responsável pelo atacado no WhatsApp +55(54) 99208.1039